Centenas de pessoas prestigiaram o evento / Foto: Divulgação

Aconteceu no último sábado 12, a cavalgada do 7º Rodeio de Praia em Pimenteiras do Oeste. A concentração das comitivas e almoço foi realizada na Linha 11 km 5,5 no sitio Cia de Rodeio Nova Era, de propriedade da vice-prefeita Valeria Garcia.

O evento contou com apoio de alguns órgãos de segurança como a Polícia Militar e Polícia Ambiental para percorrer as principais ruas e avenidas da cidade. Pimenteiras recebeu os maiores nomes do rodeio profissional do Cone Sul.

A realização da cavalgada é da prefeitura Municipal de Pimenteiras, através da Secretaria Municipal de Turismo com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

>>>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO