A prefeita prometeu disponibilizar uma área para a construção da sede da associação/Foto: Divulgação

Em reunião com dirigentes da Associação Esporte Clube de Chupinguaia, a prefeita Sheila Mosso (DEM) garantiu o atendimento de demanda antiga da entidade, a fim de garantir espaço próprio para o desenvolvimento das ações da entidade.

A prefeita prometeu disponibilizar uma área para a construção da sede da associação, que atende dezenas de crianças e adolescente oferecendo aulas de várias modalidades esportivas. O presidente da associação, Elielson Souza Lima, destacou o interesse da Chefe do Executivo em apoiar os setores esportivo e cultural do Município.

A reunião aconteceu na semana passada, na sede da prefeitura. Sheila Mosso fez questão de registrar o encontro com os dirigentes da entidade para consolidar o apoio prestado por sua administração ao setor esportivo, particularmente o que está voltado a oferecer atividades às crianças e adolescentes.

“A prática esportiva nesta fase da vida é muito importante para o desenvolvimento físico e intelectual das pessoas, além de reforçar o valores positivos como a convivência pacífica e a interação social, por isso merece todo o apoio possível do poder público, com suporte à entidades que atuam nesta área”, declarou a administradora.

Por outro lado o presidente da Associação Esporte Clube de Chupinguaia afirmou que a promessa de disponibilização de área para a construção de uma sede própria para a entidade foi recebida com felicidade pelos integrantes da organização. “Isso nos dá a certeza que em breve teremos autonomia para desenvolver nossos trabalhos sem depender de uso de quadras esportivas emprestadas por escolas ou clubes, potencializando nossas ações”, destacou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO