José Ribamar de Oliveira (PSB), assinou Termo de Cooperação/Foto: Divulgação

O prefeito de Colorado do Oeste, José Ribamar de Oliveira (PSB), assinou Termo de Cooperação com o Tribunal de Contas do Distrito Federal para utilização da tecnologia da instituição a fim de modernizar os procedimentos administrativos do Município.

De acordo com ele a nova metodologia vai proporcionar um salto de qualidade na gestão municipal, trazendo inúmeros benefícios nos procedimentos administrativos. A iniciativa contou com apoio do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia e da Associação dos Municípios de Rondônia.

O prefeito explicou que a gestão eletrônica dos processos gera agilidade, transparência e economia para o Município, além de dispor de total segurança. “Termos mais facilidade para acompanhar a tramitação dos procedimentos administrativos, maior controle das ações e com isso a administração será mais eficiente”, afirma. A implantação do sistema começará a ser efetiva em curto espaço de tempo.

O prefeito agradeceu o apoio recebido do TC/RO e da AROM nesta conquista, destacando que a parceria com estas instituições tem trazido avanços importantes para Colorado do Oeste, resultando em benefícios para a população.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO