Crime ocorreu na última segunda-feira / Foto: Divulgação

Uma caminhonete do Corpo de Bombeiros de Rondônia, foi incendiada no final da noite de segunda-feira 14, em uma base militar localizada na Estrada do Belmonte com a Avenida Farquhar, Bairro Nacional, Zona Norte da Capital. A ação pode ter sido realizada por uma facção criminosa.

Segundo apurou a Polícia Militar, bandidos pularam o muro do quartel, em seguida jogaram um coquetel molotov em uma caminhonete modelo Hilux pertencente ao Corpo de Bombeiros e logo as chamas começaram a destruir o veículo.

Um caminhão de combate a incêndio chegou e conseguiu controlar o fogo. A polícia encontrou dois frascos, um vazio e outro pronto para o uso.

A polícia encontrou dois frascos, um vazio e outro pronto para o uso / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO