Reajuste será discutido nesta terça-feira / Foto: Ilustrativa

A direção da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) pode conceder nesta terça-feira 15, um novo reajuste tarifário para a Energisa em Rondônia. Os dirigentes se reunirão em Brasília para deliberar sobre o pedido da empresa para que as tarifas energéticas no Estado de Rondônia sofram novo aumento.

O reajuste da tarifa em Rondônia consta do item 3 da pauta divulgada pela agência. A reunião será pública e a proclamação do resultado  será feita tão logo haja uma deliberação acerca do pedido. Trata-se, segundo a pauta, de uma revisão tarifária extraordinária.

No dia 11 de dezembro de 2018 a agência surpreendeu a população rondoniense com um reajuste de 25,35% no valor da conta de luz. A decisão foi tomada no dia 11 de dezembro e seus efeitos foram devastadores para a economia  das famílias e empresas no estado, que agora poderão amargar novo reajuste. O percentual deste novo reajuste solicitado pela Energisa ainda não foi divulgado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO