Sala PM na Unisp/Foto: Extra de Rondônia

Ednei Machado Godoi, de 35 anos, foi preso na manhã de segunda-feira, 14, quando caminhava tranquilamente carregando uma caixa de som pelo bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, policiais da Patrulha Maria da Penha, faziam ronda de rotina pela Avenida 1705, no bairro Jardim Primavera, quando observaram um homem em atitude suspeita carregando uma caixa de som.

Com isso, foi feita abordagem, indagado sobre a caixa que levava, o suspeito disse que havia adquirido o aparelho de forma lícita, mas não apresentou nenhum documento. Entretanto, em consulta no sistema, foi constatado que contra Ednei havia mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, Ednei recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde passou por exame de corpo de delito e após entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.

A caixa de som da marca Fran – USB 1150 foi entregue as autoridades de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO