Denúncias contra Energisa “inundam” Procon / Foto: Ilustrativa

O caso foi registrado na manhã de segunda-feira, 30, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a vítima, Graciele Rodrigues de Sá, relatou que mora no km 50 da BR-435, na área rural de Vilhena e no dia 10 de outubro, por volta das 04h00, a energia em sua propriedade acabou e só voltou 40 horas depois.

A vítima disse, ainda, que ligou várias vezes para a Energisa, empresa responsável pelo abastecimento de energia na cidade, mas não obteve nenhuma resposta e a rede elétrica só retomou nesta segunda-feira, 14, no período da tarde.

Com isso, devido as horas sem energia na sua casa, a vítima teve um prejuízo de 510 litros de leite e mantimentos que estavam na sua geladeira.

QUEIXAS CONTRA ENERGISA

Não é a primeira vez que a Energisa é denunciada em Vilhena. Inúmeros casos desta natureza “inundam” o Procon de Vilhena.

Na última semana, a gerente do órgão, Katia Lousada, visitou a redação do Extra de Rondônia, e na ocasião informou que inúmeras notificações foram feitas contra a empresa de energia elétrica.

Lousada disse que a Energisa está com seus serviços sob intenso questionamento, e há milhares de consumidores buscando apoio do Procon para solução de vários problemas (leia mais AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO