Estamos em guerra 728×90

 

Foto: Reprodução

O Vilhenense Esportivo Clube venceu no domingo, 13, a Lifar/Escolinha Primavera por 1 a 0, no estádio Ângelo Cassol, o “ Cassolão”, em Rolim Moura e garantiu sua vaga nas semifinais do Campeonato Rondoniense sub-15. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual

Com o resultado, o Leão do Portal ficou em   primeiro lugar do grupo C com 4 pontos. Já a segunda colocação ficou com a escolinha Primavera e o Ji-Paraná fechou o lanterna do grupo com um ponto.

A equipe agora deverá aguardar seu adversário que sairá do grupo A, que está previsto nesse sábado 19 entre Porto Velho, Brazuca ou Rondoniense.

 

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO