Crime ocorreu no bairro Jardim Primavera / Foto: Extra de Rondônia

O fato aconteceu na manhã de terça-feira, 15, na Avenida Lírios dos Vales, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a Central de Operações da Polícia Militar (PM) recebeu a informação que na referida avenida havia um sujeito baleado.

Uma guarnição se deslocou até o local e em contato com vítima Obede Pereira da Silva, de 24 anos, relatou que estava consumindo entorpecentes na casa de uma conhecida, em companhia de um “colega” identificado apenas como Elielton, conhecido por “Neguinho”.

Ele disse que, em certo momento, ambos se desentenderam e com isso Elielton sacou uma arma e efetuou um disparo em Obede que atingiu de raspão na cabeça, causando-lhe um corte.

A vítima informou que correu até uma casa na Avenida Curitiba até a chegada da PM e o Corpo de Bombeiros. Obede foi socorrido ao Hospital Regional de Vilhena.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO