Ação foi realizada pela equipe do deputado / Foto: Divulgação

No mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, as mulheres da equipe do deputado Alex Silva (Republicanos) promoveram um mutirão de cortes de cabelos.

A ação teve como foco arrecadar mechas para a confecção de perucas que são destinadas às mulheres que perderam seus cabelos durante o tratamento de câncer. A atividade contou com a parceria do Black White Studium que recebeu as voluntárias e realizou corte de cabelo e escova. 

Logo em seguida, as idealizadoras da ação realizaram a entrega das mechas de cabelos na recepção do Hospital do Amor de Porto Velho, que de lá serão enviados para a assistência social e em seguida para a confecção das perucas no município de Ji-Paraná.

“Fiz questão de incentivar e apoiar a iniciativa delas. É realmente um belo ato de amor ao próximo, pois essa atitude faz toda a diferença na vida e na auto estima dessas mulheres que foram vítimas dessa horrível doença”, declarou o parlamentar.

Equipe Black White Studium realizou corte de cabelo e escova / Foto: Divulgação
Mechas foram doadas ao Hospital do amor de Porto Velho / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO