Prefeito Vino e deputado Ezequiel Neiva / Foto: Assessoria

Em viagem a Porto Velho visando conquistar benefícios para Pimenteiras do Oeste, o prefeito Olvindo Luiz Dondé (PDT), se reuniu com o deputado estadual Ezequiel Neiva de Carvalho (PTB) na manhã desta terça-feira, 15,

O mandatário esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Luiz Carlos Sphor (MDB) e do chefe de gabinete Rodrigo Sordi Moreira.

Na oportunidade, o parlamentar comunicou a liberação de uma emenda parlamentar, solicitado pelo vereador Adimilson Megias Leite (PSB), no valor de R$ 100 mil, disponibilizados pelo deputado Ezequiel Neiva, para aquisição de Tubos de Polietileno.

O objetivo do benefício é substituir pontes, bueiros de madeira na área rural do município.

Na reunião, Ezequiel afirmou que os tubos de polietilenos são importantes para a melhoria da infraestrutura das estradas do município, vez que solucionarão problemas de alagamentos e interdições das estradas no período das chuvas. Os tubos serão instalados para substituir pontes velhas de madeira e bueiros em pontos baixos das estradas.

O prefeito Olvindo Dondé destacou a importância da manutenção das estradas, sendo as vias principais de acesso de pequenos e médios produtores que tiram seu sustento em atividades agrícolas e pecuárias da região.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO