VIP Internet / Foto: Divulgação

Buscando atender melhor seus clientes a VIP Internet está expandindo sua área de cobertura em Vilhena. Agora reformulada e com tecnologia de ponta, a empresa atenderá usuários no Parque São Paulo (Setor 6), Alto Alegre, Nova Esperança, Aripuanã (Cohab), Novo Horizonte, Setor 27 e Setor 45.

E mais, a VIP Internet oferece preços acessíveis com pacotes que cabem no seu bolso, além de prover uma internet com estabilidade, sem perda de sinal, maior velocidade, alta qualidade de imagem e som, sem limite de consumo, franquias e taxas adicionais de tráfego excedente.

Não perca tempo, consulte a disponibilidade do serviço em seu endereço e faça já um orçamento, a VIP Internet está localizada na Avenida Benno Luiz Graebin, 4549 – Jardim das Oliveiras, e atende pelo telefone (69) 3322-2244 ou 99277-8586 (WhatsApp).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO