O Casal arrombou a janela e levou duas botijas de gás/Foto: Extra de Rondônia

N.G.S, de 49 anos, chamou a Polícia Militar (PM) na tarde desta quinta-feira, 17, e contou que saiu para trabalhar e ao retornar, encontrou a janela da casa arrombada e deu por falta de duas botijas de gás.

Conforme boletim de ocorrência, por determinação da Central de Operações PM uma guarnição deslocou-se até a Rua 1803, no bairro Bela Vista, em Vilhena, e em contato com a vítima, relatou que se ausentar de sua residência por algum tempo, e ao retornar observou que a janela estava arrombada e que alguém havia furtado duas botijas de gás.

A vítima disse a polícia que quando estava retornando à sua casa, duas quadras antes, avistou um casal, carregando duas botijas de gás, porém, nem imaginou que poderia ser as suas.

De posse das informações, a guarnição passou a fazer buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

Com isso, o fato foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para que o caso seja invetigado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO