Visitas ocorreram na terça-feira / Foto: Divulgação

O Coronel Chrisostomo recebeu na terça-feira 15, no gabinete de Brasília a visita do prefeito Moises Cavalheiro de Itapuã do Oeste, acompanhado das vereadoras Rute Pacheco e Marcia Teixeira.

Estiveram presentes também na reunião o presidente da Câmara Itamar José Felix e a secretária da Educação Rute Carvalho.

A reunião tratou das dificuldades e prioridades do município. Na oportunidade, a deputado garantiu o apoio às necessidades e demandas de Itapuã do Oeste. “Vamos trabalhar juntos em prol do nosso povo”, pontuou.

Chrisostomo recebeu também o comandante geral da Policia Militar, coronel Mauro Ronaldo Flores Correa para falar sobre destinação de emendas.

Reunião tratou das principais demandas do município / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO