Entrada à cidade de Chupinguaia / Foto: Extra de Rondônia

O defensor público Matheus Lichy enviou nota ao Extra de Rondônia esclarecendo a prisão de Edvaldo Modesto, de 47 anos, em Chupinguaia.

O fato aconteceu na manhã de segunda-feira, 14, na Avenida Tancredo Neves, no centro desse município e registrado em Boletim de Ocorrência (BO).

Na ocasião, Edvaldo foi preso acusado de ser foragido da justiça (leia mais AQUI).

Contudo, nesta quarta-feira, 17, o defensor Matheus enviou nota ao site informando que a prisão de Edvaldo se deu por um equívoco do Poder Judiciário do Mato Grosso.

Informou que no dia 30 de agosto passado, o Juízo da Comarca de Colniza havia extinguido a ação penal e determinado o recolhimento do mandado de prisão porventura expedido. E que, após o incidente, da 2ª Vara Criminal de Vilhena, determinou a imediata soltura do custodiado.

>>> LEIA, ABAIXO, A NOTA NA ÍNTEGRA:

Nota enviada nesta quarta-feira à redação do site / Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO