Deputada Rosangela Donadon/Foto: Extra de Rondônia

As crianças de Vilhena vão ganhar mais uma comemoração alusiva ao 12 de outubro, quando foi comemorado o Dia da Criança.

A festa será promovida pela Associação Marcos Donadon, com apoio da deputada estadual Rosangela Donadon.

Em visita ao Extra de Rondônia na manhã desta quinta-feira, 17,  a parlamentar explicou que a decisão de fazer os festejos para as crianças em data alternativa foi tomada em virtude de terem sido realizadas várias comemorações no sábado passado, “por isso a gente resolveu fazer neste final de semana, proporcionando mais uma oportunidade de passar momentos de lazer e alegria”.

A realização da entidade já é uma tradição na cidade, e sempre atrai grande público.

Para a edição deste ano são esperadas pelos menos 300 crianças na sede da associação, que fica na Avenida Brigadeiro Gomes, em local já bastante conhecido pela população.

No evento haverá cachorro-quente, pipoca, doces, salgados e refrigerantes, além de muita música, brincadeiras e torneios esportivos.

Como acontece todos os anos, também haverá sorteio de brindes, e desta vez serão doze bicicletas. Dez serão sorteadas entre os presentes e as outras duas vão ser destinadas a participantes de um rifa promovida por funcionários da associação, que tomaram a iniciativa visando contribuir para o evento.

A deputada convida os vilhenenses para participar da festa, lembrando que as crianças devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis como forma de garantir plenamente a diversão. A festa para o Dia da Criança da Associação Marcos Donadon acontece neste sábado, 19, com início às 15 horas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO