Edson Martins e João Paciência / Foto: Divulgação

Na manhã de quarta-feira 16, o deputado Edson Martins (MDB) recebeu o prefeito de Governador Jorge Teixeira, João Paciência (PDT) para tratar de um recurso no valor de R$ 100 mil que será empenhado na aquisição de tubos metálicos para implantação de bueiros e substituição de pontes de madeiras nas estradas vicinais do município.

Edson Martins informou que o recurso já foi conveniado e pago e agora segue para licitação. “A chegada desses tubos vão auxiliar na recuperação dos pontos críticos das estradas vicinais, principalmente no período chuvoso, esse é mais um compromisso sendo cumprido para a população do município”, destacou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO