Deputado recebeu os vereadores em seu gabinete / Foto: Divulgação

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) recebeu na Assembleia Legislativa os vereadores DJ Samuka (PV) e Ifraim Zig (MDB), para discutir os investimentos que o parlamentar tem programado para Cerejeiras.

Neiva reafirmou uma série de ações no município, entre as quais o repasse de R$ 284 mil para a compra de material usado na fabricação de manilhas para a drenagem da Avenida Canadá, e os recursos assegurados na construção de parques infantis das praças dos Pioneiros e da Bíblia.

Sobre o recurso para a drenagem da Avenida Canadá, Ezequiel Neiva explicou aos vereadores que a obra será executada por meio de emenda conjunta com o deputado Chiquinho da Emater (PSB). E afirmou que a emenda parlamentar está em fase de liberação pelo Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).

O deputado informou que Chiquinho também está agilizando a liberação do recurso. “Há a recomendação do Tribunal de Contas para que não se faça asfalto sem drenagem. Estamos garantindo o recurso para uma das etapas mais caras de uma obra de pavimentação”, observou Neiva.

O deputado disse ainda, que Cerejeiras será contemplada com dois parques infantis, os quais serão construídos na Praça dos Pioneiros e na Praça da Bíblia. “São os dois pontos mais frequentados pelos cerejeirenses e visitantes. As praças são bonitas, mas precisam de um atrativo para as crianças”, acrescentou o parlamentar.

Os vereadores DJ Samuka e Ifraim Zig agradeceram Neiva pelo comprometimento com os municípios do Cone Sul. “Temos 24 deputados para atender 52 municípios. Cerejeiras é privilegiada por ter um deputado”, destacaram.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO