Foto: Ilustrativa

Na madrugada desta quinta-feira 17, uma jovem de 22 anos denunciou um amigo que teria tentado estuprá-la em um motel, em Porto Velho após uma bebedeira.

A jovem solicitou uma equipe da Polícia Militar para a Avenida Mamoré com BR-364, na zona Leste e contou que o seu amigo havia acabado de deixá-la no local após tentar estuprá-la em um motel.

A jovem informou que depois de sair com o amigo e consumir bebida alcoólica foi levada para um motel. Ela disse que estava muito embriagada, mas mesmo assim dentro da suíte não permitiu que o amigo cometesse o estupro, apesar de muita insistência dele.

O suspeito então saiu do local com a jovem, deixou ela em um local escuro e foi embora. A vítima passou o  número do telefone dele para os policiais militares, que fizeram uma ligação.

O homem se identificou como um bombeiro militar e disse que se fosse acionado na Justiça provaria através de vídeo que não fez nada contra a vontade da jovem.

Neste instante, a vítima contou que gravou o vídeo dizendo que foi ao motel de livre e espontânea vontade porque tinha sido ameaçada pelo então amigo. A ocorrência foi registrada no 6° DP e a Polícia  Civil deverá investigar o caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO