Vítima foi atingida por vários tiros e morreu no local/Foto: Extra de Rondônia

Na manhã desta quinta-feira, 17, um homem foi morto com vários tiros na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim América, em Vilhena, e duas pessoas foram baleadas, no centro.

De acordo com as primeiras informações, um casal estava numa moto, trafegando pela Avenida Tancredo Neves, quando dois homens numa outra motocicleta se aproximaram e o carona disparou por vezes matando na hora o homem que estava na garupa da mulher.

A mulher que pilotava a moto fugiu sentido centro, quando no Posto Cinta Larga, desceu do veículo e entrou na conveniência para se abrigar, porém, foi perseguida pelos assassinos que entraram na loja e atiraram.

Contudo, um funcionário do posto também foi atingido pelos disparos. A mulher que pilotava a moto e o funcionário do posto foram levados para pronto-socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda não foi divulgado os nomes das vítimas.

O Extra de Rondônia acompanha o caso. Mais informações a qualquer momento.

Uma mulher e o funcionário do posto foram socorridos ao hospital/Foto: Extra de Rondônia

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO