Representantes pediram apoio do deputado na recuperação da via / Foto: Divulgação

O deputado Edson Martins (MDB) recebeu em seu gabinete o prefeito do município de Nova Mamoré, Claudionor Leme (PDT), acompanhado dos vereadores Hiran Matos (PSB), Valberto de Oliveira (PHS), Valdomiro Lúcio (PMN), Altamir Fochesatto (PDT), professor Denízio (PTN), Jerry Barbosa (PTB), Célio Brito (MDB) e Edivaldo de Oliveira (PSDB).

Os representantes de Nova Mamoré pediram apoio ao deputado para a recuperação da Linha D, que liga o município aos distritos de Nova Dimensão, Jacinopólis e Palmeiras, numa extensão de cerca de 60 quilômetros.

“Vamos buscar junto ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Erasmo Meireles, que possa mandar uma patrulha para fazer obras de melhorias em todo o trecho da Linha D, que é o acesso ao distrito de Nova Dimensão, e também de Jacinopólis e Palmeiras, numa região de grande produção agropecuária e que precisa de estrada em boas condições para escoar os produtos”, explicou o deputado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO