Estamos em guerra 728×90

 

Segundo o boletim, o condutor estava embriagado/Fotos: Internauta

Darlon de Aguiar Macedo, de 26 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta-feira, 18, após bater o carro que dirigia num barco de alumínio que estava na calçada de uma loja na Avenida Major Amarante, no centro de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, Darlan conduzia um carro VW Saveiro e seguia pela Avenida Major Amarante, quando perdeu o controle de direção, subiu na calçada e bateu num barco de alumínio. Segundo o boletim, no impacto, a estrutura do prédio também foi afetada.

Após a colisão, o motorista fugiu do local, mas foi localizado pela polícia nas proximidades. Consta ainda na ocorrência, que o condutor estava embriagado.

Diante dos fatos, o rapaz foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO