Ladrões armados roubaram servidores da Asmuv em Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na tarde de quinta-feira, 17, dois homens armados com revólveres invadiram a sede da Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv), na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim América.

Conforme boletim de ocorrência, as vítimas chamaram a Policia Militar (PM) e contaram que dois homens armados invadiram o local e anunciaram o assalto, usando de pressão psicológica e violência física, ordenaram que as vítimas entregassem todos os pertences pessoais.

Após subtraírem diversos objetos e dinheiro, os marginais fugiram tomando rumo ignorado. A guarnição fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO