Professor e coordenador do evento Alex Pittener/Foto: Extra de Rondônia

Neste final de semana, nos dias 19 e 20 de outubro acontece o 2º Encontro Cultural de Capoeira “ Raízes de Rondônia” em Vilhena.

De acordo com o professor e coordenador do evento Alex Pittener, a abertura do certame esportivo inicia às 19h00, na quadra da escola municipal Marizete Mendes de Oliveira e contará com a participação de mais de 200 capoeiristas de todo Estado. Além disso, será realizado uma apresentação teatral sobre as drogas e depois uma palestra com o professor Roberto Seringueiras.

Já no domingo, a partir das 08h00, começa o campeonato de capoeira que contará com presença ilustres de dois ícones da capoeira brasileira, mestre Café e Papagaio que prestigiaram os competidores e após a competição realizarão a graduação de vários atletas.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO