Outubro Rosa Facimed / Foto: Divulgação

Acadêmicos de enfermagem da Facimed em Cacoal, sob orientação da profª Helizandra Simoneti Bianchini Romanholo e da coordenadora do curso Teresinha Cícera Teodora Viana, estiveram presentes no Cacoal Shopping para uma importante ação de conscientização na campanha do Outubro Rosa.

Os estudantes realizaram orientações sobre o autoexame, a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, primeira causa de mortes por câncer entre as mulheres, segundo dados da Organização Mundial da Saúde. Também foram feitos testes de glicemia, verificação de pressão e o sorteio de alguns brindes.

Carro zero na Fiat / Foto: Divulgação

Hoje, dia 19, nas Concessionárias Fiat PSV em Cacoal e Rolim de Moura, a Fiat se mobilizou e vai fazer de tudo para você sair de carro zero. Oportunidades únicas e exclusivas para não perderem nenhuma venda. Imperdível!!!

Do Supera ao “Mundo da Lua”/ Foto: Divulgação

Nem sempre ter “a cabeça no mundo da lua” pode ser considerado algo ruim, não? O Supera prova a máxima com uma história de conquista muito especial: trata-se da trajetória da jovem Sarah, ex-aluna do Supera Balneário Camboriú (SC), que com apenas 12 anos, conquistou uma vaga, na Jornada Internacional de Ciência e Tecnologia (International Journey of Science and Technology), programa exclusivo criado pela KSCIA, uma academia espacial internacional, que reúne os melhores alunos do mundo… e o Método Supera teve papel primordial nisso.

Black Niver / Foto: Divulgação

Em Cacoal, a Casa & Decoração maior loja de móveis e decoração em Rondônia, está com sua imperdivel Black Niver neste mês de outubro!

Magrass / Foto: Divulgação

No último dia 11, em Cacoal, foi realizado o Dia Nacional Magrass e o Dia Nacional de Combate a Obesidade na Magrass. Na foto a dinâmica equipe Danielly Bortoleto, Isabella Gois Fontenele, Nagila May Ronconi, Larissa de Lima Folle, Ritiele Maira Souza, Carina da Silva Santos, Ana Carina dos Santos Ruiz Andrade, a gerente Maiane Miranda da Silva e Jaqueline Ayla Brugnoli.

Comida mexicana / Foto: Divulgação

Inaugura em Cacoal, no próximo dia 6, o Restaurante El Loco Burrito Cocina Mexicana com saborosa culinária e atendimento vip!

Temporada na Europa / Foto: Divulgação

O casal empresário Emílio Olsen e cirurgiã-dentista Fabiana Dorigon Olsen, Mantenedor da Facimed em Cacoal, passa temporada na Europa, com roteiro por Londres, Bruxelas e Amsterdã, entre outros.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO