Mauro Nazif / Foto: Divulgação

Em audiência no Ministério da Saúde na quarta-feira  16, em Brasília, o deputado federal Mauro Nazif reuniu se com o coordenador-geral de Gestão de Pessoas Substituto,  José Ferreira e sua equipe, para tratar da retirada do direito à insalubridade dos servidores da Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

“Demonstramos preocupação com a possibilidade do adicional de insalubridade não ser pago ainda neste ano, sob pena dos servidores não receberem de forma retroativa”, disse Nazif.

O coordenador assegurou que até a próxima terça-feira 22, haverá uma videoconferência entre o Ministério da Saúde e a Superintendência de Rondônia. Participou também dessa discussão, via telefone, Igor Mendonça Alves, Superintendente de Saúde do Estado.

“O objetivo será alinhar os procedimentos necessários para que o sistema Siape esteja disponível e os laudos sejam lançados, cabendo, a partir daí, à Superintendência de Rondônia localizar os servidores da Funasa para que seja realizado o pagamento do adicional de insalubridade”, concluiu Nazif.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO