Sicoob Credisul prestigia de 5ª edição da Feira de Emprego, Estágio e Negócios / Foto: Divulgação

A Sicoob Credisul participou, nos dias 17 e 18 de outubro, com duas palestras para a 5ª edição da Feira de Emprego, Estágio e Negócios, do Instituto Federal de Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro), Campus Vilhena.

A primeira teve como tema “Cooperativismo – Modelo de Negócio para Transformar o Mundo em Lugar mais Justo e Feliz”, enquanto a segunda falou sobre educação financeira. O evento foi realizado pelo Ifro Vilhena de forma integrada com a “Semana Nacional de Ciência e Tecnologia”.

Na noite de quinta-feira 17, a palestra foi ministrada pela jornalista e coordenadora de marketing, comunicação e projetos Sociais da Sicoob Credisul, Adevania Silveira. Nela, os alunos aprenderam mais sobre o sistema cooperativo, seu surgimento, valores e princípios. Também conheceram melhor a Sicoob Credisul e os projetos sociais que realiza nas comunidades onde está presente.

Na manhã de sexta-feira 18, os alunos acompanharam a palestra ministrada pela educadora financeira da Sicoob Credisul, Elisangela Viana. Ela mostrou aos alunos a importância da educação financeira e seu potencial de desenvolvimento pessoal. Os alunos aprenderam que é preciso se educar para manter uma relação equilibrada com o dinheiro, e assim tomar decisões mais conscientes e seguras nas finanças e no consumo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO