Reclamações de água suja continuam / Fotos: Extra de Rondônia

Moradores que residem no centro da cidade de Vilhena continuam reclamando de água suja saindo das torneiras.

Na manhã deste sábado, 19, a redação do Extra de Rondônia recebeu vídeos dos reclamantes.

Um deles mora na avenida Primeiro de Maio, próximo à feira coberta; o outro na avenida Leopoldo Peres.

Nas imagens, pode-se constatar que a água é escura. “Está difícil de usar a água, que não dá nem pra fazer comida”, disse uma delas.

Devido às reclamações que se arrastam durante toda a semana, o diretor-adjunto do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SAAE), Paulo Lima Coelho, esteve na redação do Extra de Rondônia para tentar esclarecer a situação.

Ele informou que o SAAE perfurou um novo poço semi-artesiano para substituir outro ponto de recepção que estava contaminado por algas e que este foi conectado à rede na semana passada, enquanto o outro foi selado.

Coelho afirmou que a descontaminação da rede está acontecendo de forma paliativa, única alternativa para a realização do serviço (leia mais AQUI).

>>> VEJA, ABAIXO, OS VÍDEOS:

https://

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO