Estamos em guerra 728×90

 

Na tarde de sexta-feira, 18, a Polícia Militar (PM), prendeu um jovem com entorpecentes tentando embarcar no aeroporto, em Cacoal.

Segundo as informações, a policiais militares vem realizando diversas operações no aeroporto de Cacoal, e isso tem resultado em diversas apreensões de drogas, e desta vez não foi diferente, um jovem tentava embarcar de Cacoal para o Rio de Janeiro com 16 cigarros de maconha preparados dentro de duas caixas de cigarro.

A apreensão se deu em conta do trabalho dos cães farejadores do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), totalizando cerca de 20 gramas de maconha, de posse dessas informações o jovem foi encaminhado a Delegacia dr Polícia Civil de Cacoal, onde foi confeccionado boletim de ocorrência e posteriormente entregue ao comissariado de plantão.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO