Foto: Arquivo/Extra de Rondônia

No último sábado, 19, uma adolescente de 16 anos, seu colega também com 16, além do pai da garota, passaram momentos de terror nas mãos de dois homens armados que tentaram roubar os aparelhos celulares das vítimas.

Conforme narra o boletim de ocorrência, por determinação da Central de Operações da Polícia (PM), uma guarnição foi enviada para o bairro Bodanese, onde havia informação que uma adolescente e seu colega tinham sido vítimas de assaltantes.

Chegando ao local, em contato com J.G.C, de 40 anos, relatou que estava dentro de casa, quando escutou gritaria do lado de fora na calçada, saindo para averiguar, neste momento viu que se tratava de uma tentativa de roubo, e do lado de fora estava sua filha e um colega também de 16 anos.

Com isso, saiu e viu dois homens, cada um com uma bicicleta, um estava de boné branco e outro de boné escuro, tentando tomar o celular deles, não sabendo dar mais detalhes dos bandidos.

De imediato tentou imobilizar um dos ladrões, não obtendo êxito, caindo ao solo, conseguindo apenas segurar uma das bicicletas dos marginais. Na saída, um dos bandidos fez um disparo de arma de fogo, segundo o pai da adolescente se tratava de uma arma caseira.

Os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. De posse das informações a polícia fez diligência próximo ao local, não obtendo êxito em localizar os marginais.

Ao tentar mobilizar o ladrão, o pai da vítima sofreu alguns ferimentos e foi por meios próprios ao Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos. Na fuga os bandidos deixaram uma das bicicletas, na qual foi entregue na Unisp, onde foi registrada a ocorrência.

 

.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO