Competição ocorreu na sexta-feira / Foto: Divulgação

O deputado estadual Cirone Deiró participou na última sexta-feira 18, do “1º Torneio Municipal de Futebol de Campo”. A competição contou com 26 equipes, tendo como campeões o Sport Futebol Clube (1º lugar) e Flamengo da Linha 10 (2º).

Como incentivo ao esporte, foi entregue uniformes as equipes e equipamentos. Na ocasião o parlamentar aproveitou o espaço para garantir seu apoio e agradecer as parcerias.

“Parabéns aos atletas, a torcida que marcou presença e incentivou seu time. Agradeço ao governo e a Sejucel pela parceria na realização deste evento. Meus agradecimentos também a prefeita Glaucione Rodrigues. Encerramos as atividades acreditando cada vez mais na oportunidade de lazer que a prática do futebol amador oportuniza aos atletas, seus familiares e amigos. Vamos continuar trabalhando para fortalecer o futebol amador e também as demais modalidades”, finalizou Deiró.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO