Festa foi realizada na Associação Marcos Donadon / Foto: Divulgação

Mais de 1.5 mil pessoas passaram pelas instalações da Associação Marcos Donadon na tarde de sábado 19, para prestigiar a festa em homenagem ao dia das crianças promovido pela entidade, cuja mantenedora é a deputada estadual Rosangela Donadon (PDT).

A comemoração reuniu crianças, idosos e  famílias, que puderam passar momentos de lazer em um evento repleto de atividades.

O total de 12 bicicletas doadas pela Ciclo Cairu foram sorteadas aos presentes durante o encontro.O evento também contou com apresentações culturais, pula-pula, tobogã gigante, torneio de futebol, além de doces, pipocas e cachorro quente.

Rosangela Donadon destacou que a festa foi realizada no dia 19 para não dar conflito com outros eventos do município. “Entendemos que desta forma, a população seria atendida com mais conforto e poderia prestigiar todos os eventos”, disse.

A festa contou, também, com a participação dos membros da associação, que estiveram fantasiados de personagens infantis, do ex-deputado federal Natan Donadon, além da ex-secretária municipal de educação Raquel Donadon.

Evento ocorreu no sábado / Foto: Divulgação
Deputada contou com apoio de empresas para sortear brindes / Foto: Divulgação
Cerca de 1,5 mil pessoas prestigiaram o evento / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO