Carlos Henrique Thomazzi / Foto: Divulgação

O karateca Carlos Henrique Thomazzi, de 12 anos, atleta patrocinado pela Sicoob Credisul, ganhou duas medalhas de ouro no “Campeonato Rondoniense de Karatê Interestilos – III Fase Estadual”, realizado neste fim de semana, dia 19 e 20 de outubro, no Ginásio Adão Lamota, em Ji-Paraná.

Aproximadamente 500 atletas participaram do evento realizado pela Federação Estadual de Karatê Interestilos de Rondônia (FEKIR), com apoio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel).

As medalhas de ouro conquistadas por Carlos foram nas disputas da modalidade kata e kumite individual. Agora o karateca vai em busca do 4º título nacional kata, no “26º Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos – CBKI 2019”, que acontecerá nos dias 14 a 17 de novembro, em São Paulo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO