O ladrão armado com faca subtraiu dois aparelhos celulares/Foto: Ilustração

O roubo aconteceu na manhã de quarta-feira, 23, em um estabelecimento comercial na Avenida Paraná, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com o boletim de ocorrências, a vítima, C.R.B, de 44 anos, relatou que é funcionária de uma loja no endereço citado, e que estava sozinha, quando um homem de estatura média com tatuagem no braço de pele morena entrou no estabelecimento e de posse de uma faca o ameaçou exigindo que entregasse o dinheiro. Porém, a vítima disse que não havia valores no caixa.

Contudo, o assaltante foi até o balcão e pegou dois aparelhos celulares, em seguida fugiu tomando rumo ignorado. Após verificar as imagens do sistema de segurança, PM realizou diligências, mas não localizou nenhum suspeito.

O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), para ser apurado.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO