Foto: Arquivo: Extra de Rondônia

O fato foi registrado na noite de sexta-feira, 25, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Colorado do Oeste.

Conforme narra o boletim de ocorrência, quatro homens estavam numa tabacaria nas proximidades de um posto de combustível, localizado as margens da BR-435, no centro de Colorado, quando revolveram assaltar o estabelecimento.

Os assaltantes renderam o funcionário e subtraíram certa quantia em dinheiro não informada nesta ocorrência.

Depois de praticar o roubo, os bandidos fugiram em motocicletas, tomando rumo ignorado. Porém, após ver as imagens no sistema de segurança do comércio, os militares conseguiram deter um dos suspeitos que em efeito cascata entregou os comparsas.

Os suspeitos foram identificados como sendo, Mateus Vitor Rodrigues dias, de 18 anos, Pablo Ricardo Neves Ferreira, de 19 anos, Washington da Silva Grégio, de 20 anos e Renato da Silva Busnelo, de 22 anos.

Segundo a polícia, Mateus disse que ele, Washington e Pablo fazem parte da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia e entregues as autoridades de plantão para providências que o caso requer.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO