Há diversos trechos de conversas todos com tons sexuais/Foto: montagem

Diversas conversas e fotos íntimas que vazaram na manhã desta terça-feira, 29, na qual um suposto pastor que comanda uma igreja evangélica no bairro Floresta, em Cerejeiras, está dando o que falar na cidade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, do Extra de Rondônia, o suposto pastor estaria assediando uma fiel e, com isso, mandando fotos íntimas dele para ela, além de dizeres com tons sexuais.

Agora é esperar se a fiel vai fazer boletim de ocorrência ou deixar a poeira baixar, para depois tomar as providências. Já que informação dá conta que o pastor é casado, e os dois poderiam estar tendo um caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO