Evento organizado pela direção e comunidade/Fotos: Extra de Rondônia/Nilo Coradini

Aconteceu no último dia 26, o 8º Jantar de Confraternização das Famílias na Escola Professora Clair Da Silva Weyh, na linha 4 Primeira Eixo, em Colorado do Oeste.

O diretor Enaldo Severino da Silva, e sua esposa Margarida Pereira de Souza Silva, estiveram na organização do evento, na qual contou com participação de servidores e da comunidade em geral.

A direção agradece aos funcionários, comunidade e todos os parceiros que colaboraram com doações para que o evento acontecesse com sucesso.

Na oportunidade foi inaugurado o banheiro social com diversas peças de utensílios para atender os estudantes.

Cerca de mil pessoas se fizeram presente no evento e vários prêmios foram sorteados. O prefeito José Ribamar de Oliveira (PSB), popular professor Ribamar, e alguns vereadores marcaram presença.

Recrutas do Tiro de Guerra (TG) de Colorado fizeram a segurança do evento.

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO