O deputado Edson Martins (MDB) recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (29), a liderança do município de Alto Paraíso, Leandro Ambrósio Acompanhado de sua esposa Vânia Araújo e sua filha Karine Gabrielly.

Através de um pedido de Leandro Ambrósio, o deputado Edson Martins destinou um recurso de emenda parlamentar no valor de R$30 mil para aquisição de materiais ortopédico para atender a Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social de Alto Paraíso.

Edson Martins informou que o recurso já foi conveniado e agora segue para pagamento. “Quero parabenizar o Leandro Ambrósio que nos procurou apresentou a demanda para atender a secretaria de assistência Social, diversos materiais serão adquiridos como cadeiras de rodas, cadeiras de banho e colchão d’água, beneficiando essas pessoas com necessidades de cuidados especiais”, destacou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO