Wanderleri liderou a chapa 01 / Foto: Lu Coelho

O atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais do Cone Sul de Rondônia (Sindsul), Wanderlei Campos, foi reeleito ao cargo na eleição promovida nesta quinta-feira, 31 (leia AQUI).

Ele, que encabeçava a chapa 01 “Continuar para Avançar”, obteve 710 votos contra 285 do seu adversário, o enfermeiro Caio Mendes, líder da chapa 02 “Sindicato para Todos”.

Conforme informações repassadas ao Extra de Rondônia pela assessoria de imprensa da entidade, votos nulos somaram 09 e houve 5 votos em branco.

Das 09 urnas dispostas aos servidores em Vilhena, Wanderlei venceu em 07. Nos municípios de Chupinguaia e Pimenteiras, onde o Sindicato também atua, a Chapa 01, venceu ambas, somando assim, 09 das 11 urnas.

O presidente reeleito alcançou 71% dos votos, contra 29% de seu opositor. “Nesse momento o que sinto é gratidão, por que os servidores mostraram, de forma democrática, que acreditam no nosso trabalho e que ainda podemos fazer mais. Essa é a ideia da chapa, continuar aquilo que já começamos e avançar em outras tantas coisas”, frisou.

Wanderlei comandará a entidade durante o quadriênio 2019\2023 (leia mais AQUI).

Wanderlei e a vice-presidente, Sonia de Fátima/ Foto: Lu Coelho
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO