O deputado Alex Silva (Republicanos) participou nesta quarta-feira (30) da Formatura Alusiva ao 26º aniversário do 5º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), o Batalhão Belmont.

A formatura militar aconteceu na 5º Batalhão – Unisp Leste e contou com a presença do representante do Comandante Geral da Polícia Militar, Cel Almeida, do responsável do 5° Batalhão da Polícia Militar, Comandante Glauber Souto, do deputado Jhony Paixão (PRB) e do responsável pelo Grupo universal nas Forças Policiais (UFP), Pastor Jefferson.

Durante a solenidade, o deputado Alex Silva recebeu uma homenagem do 5º Batalhão da Polícia Militar, com o Diploma “Amigo do 5º Batalhão”, um reconhecimento pela parceria, contribuição e apoio em prol da Polícia Militar no cumprimento de sua missão.

O deputado agradeceu os policiais do 5º Batalhão pela homenagem e pelo reconhecimento. “Agradeço à todos os policiais do 5 Batalhão, e sinto-me honrado em receber esse diploma de “Amigo do 5º Batalhão”. É o reconhecimento de uma parceria que tem dado certo, e com certeza, em meu mandato na Assembleia Legislativa, vou continuar me empenhando para contribuir com o trabalho da Polícia Militar, em prol de uma segurança pública de qualidade para nossa população”, comentou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO