Unisp de Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

O servidor público Leonardo Barretos da Silva, 28 anos, foi detido no final da tarde desta quarta-feira, 30, por uso indevido de veículo público em Vilhena.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), Leonardo foi buscar um aparelho de som conduzindo uma motocicleta oficial, tendo na garupa uma “colega” identificada como Fabíola Cardoso.

Abordado pelo militares, Leonardo, que está lotado na Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), afirmou que estava em horário de serviço quando foi abordado pelos militares numa loja na avenida Melvin Jones.

O servidor disse que está com a CNH vencida desde novembro de 2018 e que o veículo encontra-se com o licenciamento vencido.

Questionado se tinha autorização para tais deslocamento com o veículo, o servidor declarou que foi por conta própria que praticou tal fato, dizendo as seguintes palavras: “Agora eu se fudi, to errado”.

Perguntada, Fabiola disse que só foram buscar um aparelho de som numa eletrônica e que achava que era normal utilizar o veículo pertencente ao município, que logo depois foi recolhido ao pátio do Detran.

Diante dos fatos, amos foram conduzidos à Unisp.  É a segunda vez que Leonardo é detido com o veículo oficial para fins particulares.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO