Na madrugada desta sexta-feira, 1, um furto ocorreu em uma loja de celulares onde diversos objetos foram levados de uma loja em Cacoal.

Segundo as informações, o furto ocorreu na loja IPhone, onde foram levados três celulares e duas caixas de som da JBL, a partir de aí a Polícia Militar começou a realizar os levantamentos necessários sobrei fato logrando êxito em localizar cinco pessoas envolvidos no crime, sendo três maiores de idade e dois menores de idade.

Os objetos furtados foram praticamente todos recuperados faltando apenas um dos telefones,  é  importante  ressaltar que um dos envolvidos fazia o uso da tornozeleira eletrônica e se desfez dela após  o crime.

Um boletim de ocorrência  foi registrado e os suspeitos entregues  ao comissariado  de plantão.


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO