Fórum Desembargador Leal Fagundes / Foto: Extra de Rondônia

De 04 a 08 de novembro, o Fórum Desembargador Leal Fagundes realiza a “XV Semana Nacional da Conciliação” em Vilhena.

Fará parte da programação emissão de documentos, realização de exames gratuitos e audiências da Justiça Rápida, todos na sede do fórum.

Dando início ao cronograma de atividades, de 04 a 06 de novembro, os atendimentos para emissão de carteira de trabalho, RG, 2ª via do CPF, certidão de nascimento e casamento, passe livre estadual do idoso e deficiente, serão das 08h às 12h e das 13h às 17h contando com o apoio do Tudo Aqui Móvel.

Já os atendimentos de consulta gratuita do SCPC/Serasa serão realizados na segunda, quarta e sexta das 08h às 12h e terça e quinta das 14h às 17h, com a participação da Aciv.

Também serão feitos teste rápido de glicemia e aferição de pressão na Unimed Móvel, durante toda a semana, das 08h às 12h.

Para atualização do cartão de vacina, emissão do cartão do SUS e testes rápidos de HIV, Hepatite B, C ,Sífilis e vacinações das 08h às 12h30 e das 12h30 às 17h, também durante toda a semana.

No dia 07 de novembro, a carreta itinerante da Defensoria Pública estará fazendo atendimentos das 08h às 12h e das 13h às 17h. Já as audiências da Justiça Rápida ocorrerão no dia 08 de novembro, a partir das 08h com agendamento prévio.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO