Tiago Brandão Bernardo, de 27 anos, registrou na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena, que deixou sua moto estacionada no pátio de um posto de combustível, as margens da Avenida Celso Masutti e foi viajar, porém, ao retornar, seu veículo não estava mais no local.

Por volta das 21h30, de segunda-feira, 4, a vítima acima mencionada compareceu na delegacia de Polícia Civil e contou que é motorista de caminhão, que presta serviço para uma empresa em Vilhena, que fica localizada no pátio de um posto de combustível.

A vítima relata que na tarde do dia 27 de outubro de 2019, deixou sua moto Yamaha YBR 125 K Placa NDC- 8907/Primavera de Rondônia, estacionada no referido posto, como sempre faz, e pegou o caminhão para fazer uma viagem.

O motorista narra que na presente data, ao retornar, percebeu que seu veículo não estava mais no local, e ao indagar os demais trabalhadores do posto lhe informaram que nada viram.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada para que a Polícia Civil investigue o caso.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO