Acadêmicos realizaram a triagem dos populares que buscavam o serviço / Foto: Divulgação

Em parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, os acadêmicos da Fimca participaram do projeto “Poder Judiciário em Ação”, auxiliando à população no cadastramento para os atendimentos da “Justiça Rápida”, que acontece durante a “Semana Nacional de Conciliação” em Vilhena.

Acompanhados do coordenador e professor de direito da instituição, Ederson Deiró, os alunos do 1º e 2º semestre do curso deram suporte a equipe do Tribunal de Justiça na triagem de pessoas que procuravam pelo serviço.

Além desta participação, os acadêmicos irão auxiliar durante as audiências da “Justiça Rápida” que ocorrerá nesta sexta-feira 08, no Fórum Desembargador Leal Fagundes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO