Jessica Payerl Antunes / Foto: Divulgação

A garota de programa Jessica Payerl Antunes, de 23 anos, foi executada a tiros na noite de terça-feira 05, em uma casa de prostituição de Colniza (MT). O crime teria acontecido após a vítima ter chamado o assassino de feio.

Testemunhas disseram que pouco antes do ocorrido, a mulher estava sentada em uma mesa com outras duas pessoas. Em seguida, o atirador chegou no estabelecimento em uma motocicleta de cor vermelha,  e foi em direção a Jéssica. Ainda de capacete, o atirador sacou um revólver e perguntou à vítima: “Eu sou feio?”.

Logo depois, o homem atirou diversas vezes na direção da garota de programa. Jessica não resistiu e morreu no local. De acordo com testemunhas, o atirador é conhecido na região como “Magrão”.

Depois do crime, policiais saíram em rondas pela região. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO