Luizinho Goebel / Foto: Divulgação

O deputado Luizinho Goebel (PV) disse durante pronunciamento na sessão ordinária da terça-feira 05, que a entrega de mais de 300 máquinas e equipamentos para o setor produtivo pelo governo do Estado, reforça a capacidade de Rondônia, especialmente a agricultura familiar.

“Embora a Secretaria de Estado de Agricultura (Seagri) nem sempre tenha o orçamento devido, está atuando e com as parcerias e a determinação do governador Marcos Rocha (PSL) e de sua equipe, tem recebido uma atenção especial. Esse maquinário, assegurado através da bancada federal e com recursos do programa Calha Norte, é muito bem-vindo aos municípios”, destacou.

Segundo Goebel, “investir no campo traz retorno imediato. Em seis meses já gira a economia, já gera renda e oportunidades. Por isso, sempre defendo a produção agropecuária, o apoio ao homem do campo. Se temos um grande frigorífico, se temos um grande laticínio, é porque mãos calejadas lá na ponta da linha, trabalham de sol a sol. Se tem grãos para beneficiamento, é porque o agricultor planta arroz, milho, feijão e outros produtos”.

Ao finalizar, Goebel afirmou que “só tem uma forma do Estado arrecadar mais, gerar mais renda e emprego: é fortalecer o setor produtivo. Isso vai fortalecer a economia e possibilitar fazer mais saúde, educação e segurança pública”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO