Washington da Silva Grégio foi preso em Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

A Polícia Militar (PM), prendeu o terceiro suspeito de participar do roubo a um posto de combustível na cidade de Colorado do Oeste, leia (AQUI).

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, militares da 3ª Cia de Colorado, após investigação chegaram ao terceiro componente de um  grupo que assaltou um posto de combustível no centro de Colorado.

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira, 25 de outubro de 2019, quando quatro homens armados invadiram renderam o funcionário e estabelecimento e anunciaram o assalto.

Na ocasião, a PM agiu rápido e prendeu Mateus Vitor Rodrigues dias, de 18 anos, Pablo Ricardo Neves Ferreira, de 19 anos, sendo que: Washington da Silva Grégio, de 20 anos e Renato da Silva Busnelo, de 22 anos, estavam foragidos.

Contudo, na terça-feira, 5, policiais de Colorado, com apoio de policiais de Vilhena, localizaram o paradeiro de Washington da Silva Grégio, de 20 anos, que estava escondido numa casa na Avenida José do Patrocínio, em Vilhena.

O suspeito que estava com prisão preventiva decreta foi levado para a delegacia de Colorado do Oeste, onde está a disposição da Justiça.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO