Foto: Reprodução

Poucos dias depois que menores foram flagrados no prédio do antigo “Verdurão”, que vem sendo usado como depósito pela Secretaria Municipal de Agricultura, tentando roubar o local, nesta semana mais uma vez os famigerados “amigos do alheio” passaram por lá. Segundo registro de ocorrência do caso, lavrado na terça-feira, 5, desta vez o ladrão foi bem sucedido.

Segundo Adair Maciel Busnello, servidor da Semagri que esteve na polícia para relatar o fato, ele chegou nas instalações por volta das 13h30m e deparou-se com a porta do almoxarifado arrombada. A ousadia foi tanta que o ladrão escolheu a porta principal do prédio para perpetrar a invasão. Levantamento preliminar do caso indicou o sumiço da galões de óleo lubrificante, sem que fosse especificada a quantidade levada.

Segundo informações, o prédio só conta com vigilância no período noturno, além de feriados e finais de semana. Há expectativa da prefeitura transferir todas as instalações da Semagri para o local, mas por enquanto todas as previsões de prazo para a mudança não foram cumpridas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO