Na madrugada desta quinta-feira, 7, as vítimas chamaram a Polícia Militar (PM), na Rua 832, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, e contaram que um homem se aproximou, mostrou uma arma na cintura e anunciou o assalto.

Conforme boletim de ocorrência, em atendimento a determinação da Central de Operações da Polícia Militar (PM), uma guarnição compareceu no endereço citado, onde as vítimas informaram que estavam no ponto de moto táxi localizado na Praça do Geraldao, quando foram surpreendidas por um homem branco, magro, alto aparentando ter 18 anos, trajando camiseta branca e bermuda, na qual mostrou uma arma que tinha na cintura e anunciou o roubo.

O ladrão levou da vítima M.S.B, de 24 anos, um aparelho celular marca Samsung J2 core com o chip, um relógio de pulso e uma corrente.

Já da vítima V.O.S, foi subtraído uma bolsa feminina contendo documentos pessoais (RG, CPF) e uma quantia de R$ 50,00 –  mais os documentos dos filhos A.O.S, e M.O.S.

A guarnição fez buscas pela região, mas não localizou nenhum suspeito.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO